fbpx
Pular para o conteúdo

Take Me To Travel

Novo show Mickey’s Royal Friendship Faire vindo para o Magic Kingdom

Essa semana eu já postei mais uma notícia com novos personagens vindo para o Hollywood Studios, onde você pode ler nesse link aqui em baixo:

>> Novos Personagens vindo para o Hollywood Studios

Mas hoje é o dia do Magic Kingdom! Nosso parque preferido (e o mais lindo de todos!!) 😀

A Disney anunciou um novo show que vai acontecer na frente do Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, chamado ‘Mickey’s Royal Friendship Faire‘.

Novo show vindo para o Magic Kingdom

As apresentações vão começar no verão americano (nosso inverno). E no show o nosso ratinho preferido, Mickey Mouse, e seus amigos vão dar as boas-vindas à alguns personagens dos novos clássicos da Disney: A Princesa e o Sapo, Enrolados e Frozen.

No ‘Mickey’s Royal Friendship Faire‘, o Mickey e seus amigos vão estar preparando uma grande festa e vão convidar seus amigos de terras distantes para curtir a diversão.

Da terra do Bewitching Bayous, o Pateta convidou a Tiana, o Naveen e o Louis para adicionar um pouco do jazz de New Orleans na festa. Da terra do Enchanted Woods, o Pato Donald traz alguns novos amigos que ele encontrou no Snuggly Duckling, e a Margarida nos apresenta aos seus convidados especiais, Rapunzel e Flynn Rider. E finalmente, o Mickey divide uma surpresa com a Minnie, que ele viajou até o reino das Mystic Mountains para convidar o Olaf, a Anna e a Elsa, que ajuda com a sua mágica do gelo. E tudo termina em uma grande dança quando todos são convidados a aproveitar e curtir muito o Magic Kingdom!

Mickey's royal friendship faire

Marcando a primeira aparição da Tiana e da Rapunzel em um show na frente do castelo, ‘Mickey’s Royal Friendship Faire‘ traz à vida duas histórias clássicas e contemporâneas da Disney em um espetáculo que traz uma música memorável, dança e efeitos especiais de magia!

A data exata para a estreia do show ainda não foi divulgada. Mas essa nova apresentação irá substituir o atual ‘Dream Along with Mickey’ que já é apresentado a quase 10 anos. E a última apresentação desse show será no dia 02 de abril. Então, acredito que logo depois dessa data já teremos um novo show para assistir 😀

O que você achou dessa novidade?

Eu não vejo a hora de ir para Orlando e assistir esse novo show!!

Have a magical day!

Com carinho,

Bruna


Atualização: 20/04/2016

O mês da estreia do show será em junho desse ano! Ainda não se tem a data exata, mas acredito que será em torno do dia 17/06, mas isto é apenas uma suposição. A única coisa divulgada pela Disney é que será em junho.

Quando surgir mais novidades, vou atualizando 😉

Atenção!

Esse blog se mantém através de comissões por vendas. E você pode me ajudar a manter esse blog sem pagar nada a mais por isso. Muito pelo contrário, às vezes você irá pagar até mais barato. Eu tenho parceria com algumas empresas que vão facilitar a sua viagem, torná-la mais prazerosa e mais barata e eu ainda ganho comissão por isso. Dê uma olhada nos produtos que temos parceria:

Ingressos para Disney, Universal, SeaWorld e mais
Seguro-viagem
Aluguel de casa
Hotéis pelo Booking, onde você pode fazer reservas com cancelamento grátis
Hotéis que você pode parcelar em até 10x sem juros
Aluguel de carro
Chip para celular, onde você ganha frete de graça usando o cupom de desconto “takemetotravel”

Se você quiser cotação para qualquer um dos produtos citados acima, é só clicar em cima do que você precisa. Lembrando que posso fazer uma cotação sem compromisso algum, deixando livre para que você possa fazer a escolha que mais te agrada 😉

Além disso, temos o serviço de roteiros personalizados e consultoria de viagem. Se você fechar um pacote de viagem inteiro comigo, você ganha o roteiro personalizado para Orlando de graça! Entre em contato caso queira saber mais: contato@takemetotravel.com.br.