Vale a pena o Park Hopper da Disney?

Você conhece o ingresso Park Hopper da Disney? Sabe qual é a diferença desse ingresso para o ingresso normal? Não? Então dê uma olhada nesse vídeo que eu te explico. Além disso, também te explico se vale a pena ou não comprar esse ingresso. Já que esse ingresso sai quase R$ 1.000 mais caro do que um ingresso normal para um família de 4 pessoas.

Além disso, você sabia que muitas agências vendem esse ingresso mais caro e muitas pessoas pagam mais caro por esse ingresso e nem sabem? Pois é, vale a pena saber exatamente o que você está comprando para não pagar mais caro por algo que nem vale a pena!

Se você ainda não está inscrito no canal, não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo para aprender ainda mais sobre Orlando e como economizar na sua próxima viagem 😉

Have a magical day!

Com carinho,
Bruna

Atenção!

Esse blog se mantém através de comissões por vendas. E você pode me ajudar a manter esse blog sem pagar nada a mais por isso. Muito pelo contrário, às vezes você irá pagar até mais barato. Eu tenho parceria com algumas empresas que vão facilitar a sua viagem, torná-la mais prazerosa e mais barata e eu ainda ganho comissão por isso. Dê uma olhada nos produtos que temos parceria:

Ingressos para Disney, Universal, SeaWorld e mais
Seguro-viagem
Aluguel de casa
Hotéis pelo Booking, onde você pode fazer reservas com cancelamento grátis
Hotéis que você pode parcelar em até 10x sem juros
Aluguel de carro
Chip para celular, onde você ganha frete de graça usando o cupom de desconto “takemetotravel”

Se você quiser cotação para qualquer um dos produtos citados acima, é só clicar em cima do que você precisa. Lembrando que posso fazer uma cotação sem compromisso algum, deixando livre para que você possa fazer a escolha que mais te agrada 😉

Além disso, temos o serviço de roteiros personalizados e consultoria de viagem. Se você fechar um pacote de viagem inteiro comigo, você ganha o roteiro personalizado para Orlando de graça! Entre em contato caso queira saber mais: contato@takemetotravel.com.br.

Mini-Curso Grátis com o passo a passo para planejar uma viagem para Orlando

Comentários