Novo Parque Aquático: Volcano Bay

A Universal Orlando vai abrir o seu próprio parque aquático em 2017 e tem tanta coisa legal vindo por aí que eu não poderia deixar de te contar. Então vamos saber quais são as novidades do novo parque Universal’s Volcano Bay!

A Universal já havia anunciado esse novo parque desde 2015. Porém eles não haviam disponibilizado muitas informações sobre ele. Agora temos várias informações quentinhas sobre o Volcano Bay. Então vou te contar tudo que eles já anunciaram sobre esse novo parque aquático.

> Novidades na Universal de Orlando

Volcano Bay

Quando a Universal começou a planejar esse novo parque, eles queriam algo totalmente diferente do que já existia no mundo. Por isso eles viajaram para diversos parques aquáticos do mundo inteiro para colher informações. Eles foram para Bali, Oriente Médio, Europa e diversos lugares dos Estados Unidos.

Um dos primeiros objetivos era eliminar algumas coisas que a gente (visitante) acha chato, como: longas filas, carregar boias e ficar andando um monte para achar lugares para comer. Segundo a Universal, eles já conseguiram eliminar todas essas coisas que achamos chatas. E eu fiquei super curiosa para saber como eles vão eliminar as longas filas (mais informações no final).

O Volcano Bay irá ocupar uma área de 113.000 m², e vai te transportar para um luxuoso oásis tropical inspirado nas ilhas do Pacífico. Dá uma olhada nesse vídeo que a Universal lançou:

Esse parque aquático terá opções para todos os públicos. Para aqueles que gostam de adrenalina, terá tobogãs e corredeiras aquáticas. E para aqueles que, como eu, não são muito fãs de tobogãs e preferem algo mais tranquilo, poderão curtir um rio relaxante, praias e até chalés privativos de dois andares.

O parque terá quatro áreas temáticas inspiradas na Polinésia, Ilha de Páscoa, Havaí e Nova Zelândia. Agora vamos ver o que a Universal divulgou sobre cada uma das áreas:

Krakatau

Bem no centro do parque tem um vulcão, que é o símbolo do novo parque. Esse vulcão é chamado de Krakatau e tem em torno de 60 metros de altura. Durante o dia, dará para ver as cachoeiras saindo de Krakatau. E durante a noite, o vulcão irá se iluminar com lavas cintilantes.

Na parte de trás do vulcão terá três toboáguas, todos saindo de aberturas escondidas.

• Ko’okiri Body Plunge: é uma queda de 70º e em alta velocidade que vai te levar para um mergulho de 38 metros para o centro de Krakatau. Será o primeiro toboágua do mundo a atravessar uma piscina cheia de pessoas.
• Kala e Ta Nui Serpentine: são os outros dois toboáguas que são interligados. Eles possuem uma queda livre e serpenteante de quase 38 metros.

Além desses três toboáguas, tem também:

• Punga Racers: é uma corrida em alta velocidade por quatro tobogãs, com tapetes em forma de arraia.
• Existe uma outra atração que ainda não foi divulgada. Eles estão mantendo segredo e prometem ser algo diferente de tudo que há no parque.

Wave Village

Fica na base de Krakatau. E esse é o local ideal para mim, já que eu posso pegar sol e relaxar na areia. Quem me acompanha? 😉

Aqui fica as seguintes atrações:

• Waturi Beach: uma piscina de ondas e de águas cristalinas onde você pode nadar, relaxar na areia ou descansar nos chalés privativos de um ou dois andares.
• The Reef: uma piscina tranquila, com águas mais calmas e com vista da atração Ko’okiri Body Plunge, onde você pode ver os outros visitantes se divertindo.

Volcano Bay 2

River Village

Essa área do parque oferece atrações para a família inteira:

• Kopiko Wai Winding River: é um rio calmo e cheio de curvas que passa pelas cavernas ocultas do vulcão, com efeitos naturais e um passeio por uma caverna estrelada.
• Tot Tiki Reef: essa é uma área infantil, com fontes Maori, escorregadores e um minivulcão.
• Runamukka Reef: é um playground aquático com três andares e inspirado em um recife de corais, com vários escorregadores, esguichos e muito mais.
• Honu: nessa atração você irá descer em um bote junto com várias pessoas e em alta velocidade.
• Ika Moana: é uma descida em bote com várias pessoas também. Nessa atração você irá passar por uma caminho serpenteante e por gêiseres* borbulhantes.

*gêiseres – são buracos que liberam fortes jatos de água quente e vapor de dentro da terra e só acontecem em áreas com vulcões ativos.

Volcano Bay 3

Rainforest Village

Essa é a área para quem gosta de mais aventura:

• Maku: é a primeira atração desse tipo na América do Norte, que te mandará em um bote junto com várias pessoas em alta velocidade por três curvas em espiral em formato de discos.
• Puihi: uma descida com várias pessoas juntas que irá lançar os visitantes na escuridão antes de entrar em um funil e em uma queda de gravidade zero.
• Ohyah e Ohno Drop: dois toboáguas que no final vão te lançar de um a dois metros acima do nível da água.
• TeAwa The Fearless River: um rio de alta velocidade, repleto de ação, onde você terá que enfrentar correntezas ferozes.
• Taniwha Tubes: são quatro toboáguas exclusivos inspirados na Ilha de Páscoa, com descidas para uma ou duas pessoas.
• Puka Uli Lagoon: uma piscina tranquila onde você pode nadar e relaxar.

Volcano Bay 1

TapuTapu

Essa não é uma das áreas do parque, mas com certeza é algo que todo mundo quer saber. O TapuTapu é a maneira que você vai usar para conseguir não pegar filas. Mas o que esse TapuTapu afinal?

É uma pulseira que você vai ganhar de graça assim que você entrar no parque. Com ela você vai conseguir reservar o seu lugar na fila enquanto curte outras áreas do parque, como as piscinas e restaurantes. Assim que for a sua vez, você vai receber um alerta para ir até a atração.

Mas além disso, você também vai poder brincar com essa pulseira. Através dela você vai poder iluminar lugares específicos do parque, atirar canhões de água em outros visitantes e muito mais!

Acho que já temos bastante novidades, não é? Pelo o que eu vi o Volcano Bay será muito bom! Não vejo a hora que ele abra para que eu possa visitar e isso vai acontecer no dia 25/05/2017! Logo logo 😀

Apesar de eu não gostar muito de toboáguas, já percebi que vou poder aproveitar algumas coisas. Além do mais, sempre é bom poder dar uma descansada durante as férias, não é? Principalmente porque as férias em Orlando geralmente são bem corridas, então tirar um dia para relaxar em um parque desses, é uma ótima ideia!

Já estou pensando em quais atrações que eu quero ir. Com certeza irei aproveitar bastante a área Wave Village. Mas a atração que é mais o meu estilo é a Kopiko Wai Winding River. Talvez eu crie coragem e vá também no TeAwa The Fearless River 😛

E você? Quais atrações você gostaria de ir?

Have a magical day!

Com carinho,
Bruna

Fonte das informações e imagens: http://blog.universalorlando.com/whats-new/volcano-bay-details-revealed/

Atenção!

Esse blog se mantém através de comissões por vendas. E você pode me ajudar a manter esse blog sem pagar nada a mais por isso. Muito pelo contrário, às vezes você irá pagar até mais barato. Eu tenho parceria com algumas empresas que vão facilitar a sua viagem, torná-la mais prazerosa e mais barata e eu ainda ganho comissão por isso. Dê uma olhada nos produtos que temos parceria:

Ingressos para Disney, Universal, SeaWorld e mais
Seguro-viagem
Aluguel de casa
Hotéis pelo Booking, onde você pode fazer reservas com cancelamento grátis
Hotéis que você pode parcelar em até 10x sem juros
Aluguel de carro
Chip para celular, onde você ganha frete de graça usando o cupom de desconto “takemetotravel”

Se você quiser cotação para qualquer um dos produtos citados acima, é só clicar em cima do que você precisa. Lembrando que posso fazer uma cotação sem compromisso algum, deixando livre para que você possa fazer a escolha que mais te agrada 😉

Além disso, temos o serviço de roteiros personalizados e consultoria de viagem. Se você fechar um pacote de viagem inteiro comigo, você ganha o roteiro personalizado para Orlando de graça! Entre em contato caso queira saber mais: contato@takemetotravel.com.br.

Mini-Curso Grátis com o passo a passo para planejar uma viagem para Orlando

Comentários