The Cheesecake Factory – Opinião

Nada melhor do que falar a minha própria experiência para você saber se algo vale a pena ou não, não é? Hoje é o dia de saber como foram os meus jantares no restaurante The Cheesecake Factory!

The Cheesecake Factory

O The Cheesecake Factory é uma franquia que possui diversos restaurantes espalhados por todos os Estados Unidos. Eles tem pratos para todos os gostos, mas a especialidade deles é o cheesecake (como diz o nome) :p

Eu já visitei duas vezes esse restaurante em Orlando. Que tem uma franquia dentro do Mall at Millenia. Mas a vantagem é que você não precisa entrar dentro do shopping para ter acesso ao restaurante. Já que ele possui entrada por dentro do shopping como também pelo lado de fora. Outra coisa boa é que tem o estacionamento do próprio shopping para usar e é gratuito.

As duas vezes que eu jantei lá tinham fila para conseguir mesa. Mas foi tão rapidinho a espera que eu acho que não deu nem 20 minutos. Então se você chegar e tiver que ficar esperando, não se desespere e não vá embora!

O restaurante é bem grande e tem mesas no lado de dentro e no lado de fora. Nas duas vezes eu sentei no lado de dentro e gostei muito do local! Tudo bem organizado, limpinho, e todos os funcionários são bem prestativos.

Mas agora, vamos ao que interessa: COMIDA!

Primeira coisa que eu preciso falar é que os pratos são muito bem servidos! Tanto os que eu pedi, como os que eu vi nas mesas nos lados. Então agora vai a dica: divida o prato!

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é problema nenhum pedir para dividir. Na hora que você faz o pedido, você já avisa à garçonete (ou garçom) que você quer dividir com uma outra pessoa. Então eles já trazem a porção dividida em dois pratos, super prático.

Então, nas minhas duas visitas, eu dividi a janta e depois dividi a sobremesa. No fim, comi muito bem e por um preço muito bom! Mas vou falar melhor do preço no final 😉

Outra coisa é que vem pãozinho na entrada de graça, e que são deliciosos por sinal.

Pãeszinhos de entrada

Pãeszinhos de entrada

Vamos agora falar dos meus pedidos!

No primeiro deles a janta foi Pasta Carbonara with Chicken, e de sobremesa foi o Fresh Strawberry Cheesecake. Quero muito começar falando do Pasta Carbonara, mas só tenho um comentário a fazer: MELHOR CARBONARA DA VIDA!

Pasta Carbonara

Pasta Carbonara with Chicken (a cara do prato não faz jus ao gosto ;p)

Sério, até hoje me dá água na boca só de lembrar desse prato! Super recomendo que você peça 😉

E sobre o Fresh Strawberry Cheesecake: ele é aquele cheesecake tradicional com uns morangos. Bem básico, mas super gostoso. Agora, minha sincera opinião, eu não pediria de novo. Com tantos sabores super diferentes e com uma cara maravilhosa, eu não iria optar pelo mais tradicional de novo 😛

Fresh Strawberries Cheesecake

Fresh Strawberry Cheesecake

Preciso confessar que depois de ter comido o Carbonara, eu já estava tão satisfeita que eu nem precisava de sobremesa. Mas claro que eu não iria embora sem experimentar os famosos cheesecakes, não é? Ainda mais que eles ficam em uma vitrine na entrada apenas “te chamando” para eles.

Agora, na minha segunda visita, a janta foi o Pasta da Vinci e a sobremesa foi o Godiva Chocolate Cheesecake!

O Pasta da Vinci é um penne com cogumelos, frango e molho madeira. Estava muito bom também! Mas meu preferido ainda é o Carbonara.

Pasta da Vinci

Pasta da Vinci

E o Godiva Chocolate Cheesecake, não tenho palavras para descrever. Melhor cheesecake que eu já comi na vida. Porém, tenho que confessar que ainda tem muitos outros cheesecakes que eu preciso provar. Então pode ser que na próxima viagem ele possa perder o posto de melhor cheesecake 😛

Godiva Chocolate Cheesecake

Godiva Chocolate Cheesecake

Para beber, nas duas visitas foram: refrigerante e água. Sendo que água é totalmente de graça. E refrigerante é refil free, então você só paga o primeiro.

Dito isso, vamos falar em quanto eu gastei em cada visita.

  • Pasta Carbonara with Chicken – $18,95
  • Pasta da Vinci – $16,95
  • Cheesecakes – $7,95

Cada conta deu em torno de $35 dólares, com gorjeta!

Lembrando que esse preço é para duas pessoas, então seria em torno de $17,50 por pessoa. E comendo muito bem 😀

Não tem como falar que só se come fastfood barato nos Estados Unidos não. Basta saber aonde ir 😉

Vou deixar aqui as fotos do cardápio. Apesar que a qualidade não está 100%, você pode ter uma noção melhor da varidade de comidas que eles tem e o preço.

The Cheesecake Factory - Cardápio (12) The Cheesecake Factory - Cardápio (1) The Cheesecake Factory - Cardápio (2) The Cheesecake Factory - Cardápio (3) The Cheesecake Factory - Cardápio (4) The Cheesecake Factory - Cardápio (5) The Cheesecake Factory - Cardápio (6) The Cheesecake Factory - Cardápio (7) The Cheesecake Factory - Cardápio (8) The Cheesecake Factory - Cardápio (9) The Cheesecake Factory - Cardápio (10) The Cheesecake Factory - Cardápio (11)

Como você pode ver, opções é o que não faltam no The Cheesecake Factory 😉

Algumas informações úteis para a sua próxima viagem:

  • Endereço: 4200 Conroy Road, Orlando, FL 32839
  • Horário de funcionamento: 11h às 23h (segunda a quinta); 11h às 0h30 (sexta e sábado); 10h às 23h (domingo)
  • Site com cardápio, fotos e outras localizaçõeshttp://www.thecheesecakefactory.com/

Have a magical day!

Com carinho,
Bruna

Atenção!

Esse blog se mantém através de comissões por vendas. E você pode me ajudar a manter esse blog sem pagar nada a mais por isso. Muito pelo contrário, às vezes você irá pagar até mais barato. Eu tenho parceria com algumas empresas que vão facilitar a sua viagem, torná-la mais prazerosa e mais barata e eu ainda ganho comissão por isso. Dê uma olhada nos produtos que temos parceria:

Ingressos para Disney, Universal, SeaWorld e mais
Seguro-viagem
Aluguel de casa
Hotéis pelo Booking, onde você pode fazer reservas com cancelamento grátis
Hotéis que você pode parcelar em até 10x sem juros
Aluguel de carro
Chip para celular, onde você ganha frete de graça usando o cupom de desconto “takemetotravel”

Se você quiser cotação para qualquer um dos produtos citados acima, é só clicar em cima do que você precisa. Lembrando que posso fazer uma cotação sem compromisso algum, deixando livre para que você possa fazer a escolha que mais te agrada 😉

Além disso, temos o serviço de roteiros personalizados e consultoria de viagem. Se você fechar um pacote de viagem inteiro comigo, você ganha o roteiro personalizado para Orlando de graça! Entre em contato caso queira saber mais: contato@takemetotravel.com.br.

Mini-Curso Grátis com o passo a passo para planejar uma viagem para Orlando

Comentários