Quantos dias ir para parques em Orlando?

Depois de prestar consultoria e fazer roteiro personalizados por um tempo, você começa a perceber o mesmo “erro” em diversas famílias. Esse erro é o de comprar ingressos demais para dias de menos. Claro que não é o pior erro do mundo e não vai estragar a sua viagem. Mas pode ser que você não consiga usar todos os ingressos, o que significa que você pagou mais do que o necessário em ingressos. Então como saber quantos dias ir para parques em Orlando?

Quantos dias ir para parques?

A primeira coisa que você deve pensar é quantos dias de viagem você tem. Mas uma coisa muito importante é que você deve excluir o dia de você chega em Orlando e o dia que você vai embora. Conte apenas os dias inteiros.

Agora tem alguns itens que você precisa levar em consideração antes de escolher a quantidade de dias que você vai para parque:

• Você está indo com crianças pequenas ou idosos?
• Você quer fazer compras em Orlando?
• Você gostaria de curtir o hotel?
• Você quer conhecer alguma cidade da região enquanto estiver em Orlando?

Se você respondeu sim para qualquer pergunta acima, você primeiro precisa reservar dias para esses itens. Se você está com crianças pequenas ou idosos, você precisa respeitar o ritmo deles. Você não vai conseguir ir todo dia para parque, é extremamente cansativo até para quem está acostumado a correr maratonas.

Agora se você quer fazer compras, você deve deixar pelo menos dois dias para isso. E se você tem uma lista muito grande do que você quer comprar, deve deixar até mais dias. Se você quer curtir o hotel, deixe um dia separado para isso. E a mesma coisa se você quer conhecer uma cidade da região, separe quantos dias você vai passar fora de Orlando.

Fonte: dicasdaflorida.com.br

Depois disso definido, você vai ver quantos dias vão sobrar para ir em parques. Sendo que eu sempre recomendo fazer dois dias seguidos de parques e deixar um dia “livre”. Onde nesse dia livre você vai fazer as compras, curtir o hotel, conhecer a região ou qualquer outra coisa que você queira fazer. Caso você não tenha todo esse tempo em Orlando, é possível fazer três dias de parques e deixar um dia livre. Mas isso se você tem bastante disposição de passar diversos dias caminhando o dia inteiro.

Dicas e Informações úteis

Caso você nunca foi para Orlando, é sempre bom deixar bem claro que é impossível andar pouco nos parques. Por mais que você se esforce para planejar muito bem o dia dentro do parque, todos os parques são enormes e você vai acabar andando entre 10km a 15km todos os dias.

Uma dica muito legal para quem está com crianças pequenas ou idosos é não passar o dia inteiro no parque. Compre mais dias de ingressos e divida o parque em duas parques, faça apenas uma parte por dia. Isso vai fazer com que a viagem seja bem mais tranquila e ninguém fique cansado 😉

Por fim, se você precisar de ajuda na sua viagem, para a escolha de quantos dias visitar parques, quais dias visitar ou até quais parques são os que mais combinam com você, faça uma roteiro personalizado comigo e ainda ganhe a consultoria!

Have a magical day!

Com carinho,
Bruna

Atenção!

Esse blog se mantém através de comissões por vendas. E você pode me ajudar a manter esse blog sem pagar nada a mais por isso. Muito pelo contrário, às vezes você irá pagar até mais barato. Eu tenho parceria com algumas empresas que vão facilitar a sua viagem, torná-la mais prazerosa e mais barata e eu ainda ganho comissão por isso. Dê uma olhada nos produtos que temos parceria:

Ingressos para Disney, Universal, SeaWorld e mais
Seguro-viagem
Aluguel de casa
Hotéis pelo Booking, onde você pode fazer reservas com cancelamento grátis
Hotéis que você pode parcelar em até 10x sem juros
Aluguel de carro
Chip para celular, onde você ganha frete de graça usando o cupom de desconto “takemetotravel”

Se você quiser cotação para qualquer um dos produtos citados acima, é só clicar em cima do que você precisa. Lembrando que posso fazer uma cotação sem compromisso algum, deixando livre para que você possa fazer a escolha que mais te agrada 😉

Além disso, temos o serviço de roteiros personalizados e consultoria de viagem. Se você fechar um pacote de viagem inteiro comigo, você ganha o roteiro personalizado para Orlando de graça! Entre em contato caso queira saber mais: contato@takemetotravel.com.br.

Mini-Curso Grátis com o passo a passo para planejar uma viagem para Orlando

Comentários