Infinity Falls: a nova atração do SeaWorld para 2018

O SeaWorld acaba de anunciar uma nova atração para 2018. A nova atração é a Infinity Falls e terá a maior queda do mundo em uma atração de rio de correnteza. Vamos ver mais detalhes sobre essa atração!

Essa atração é um passeio de bote para 8 pessoas em um rio com correnteza. E o mais incrível é que tem um elevador vertical que vai te levar para a maior queda da atração (e do mundo) de 12 metros de altura. E esse elevador vertical é único da América do Norte, não temos outras atrações com essa estrutura.

Segundo o presidente do SeaWorld Orlando, Jim Dean: “Nós estamos constantemente em busca de novas maneiras de surpreender nossos visitantes – a Infinity Falls fará isso, e muito mais. A empolgante experiência de navegar em correntezas radicais aliada a um elevador único na América do Norte tornarão essa aventura incrível para toda a família. A Infinity Falls é o próximo passo do nosso continuo comprometimento em investir em nosso parque e desenvolver novas maneiras de entretenimento e inspiração aos visitantes proporcionando férias repletas de experiências marcantes. ”

A história de inspiração da criação da Infinity Falls fala que um tempo atrás um drone foi enviado para as florestas da América do Sul e descobriu estruturas inexploradas ao longo de um rio de água doce. Então um grupo de exploradores e cientistas foram enviados para montar acampamento e descobrir mais sobre essa área. Enquanto eles exploravam o rio, eles acabaram se apaixonando pelo seu poder e pela natureza do local. Inspirados pelo rio, eles resolveram criam um acampamento sustentável para que outras pessoas (você) também pudessem visitar e aprender mais sobre a floresta e a conexão com a água e o planeta.

A Infinity Falls será a atração central de uma nova área do SeaWorld, que busca a imersão em uma floresta com rios de água doce. Nessa área vai ter atrações interativas que vão juntar diversão com educação e conscientizar as pessoas sobre o ecossistema. Também terá encontro com animais nativos da América do Sul.

Essa nova atração deve inaugurar no segundo trimestre de 2018 e com certeza faz parte da nova política do SeaWorld de preservação e conscientização sobre a vida animal e de todo o ecossistema. E já estou reunindo coragem para encarar essa queda!

Algumas informações técnicas sobre a atração:

♥ Duração: 4 minutos
♥ Comprimento do trilho da atração: 463 metros
♥ Altura mínima: 1,07m
♥ Altura da maior queda: 12 metros (a maior queda em uma atração de rio de correnteza do mundo)

Have a magical day!

Com carinho,
Bruna

Atenção!

Esse blog se mantém através de comissões por vendas. E você pode me ajudar a manter esse blog sem pagar nada a mais por isso. Muito pelo contrário, às vezes você irá pagar até mais barato. Eu tenho parceria com algumas empresas que vão facilitar a sua viagem, torná-la mais prazerosa e mais barata e eu ainda ganho comissão por isso. Dê uma olhada nos produtos que temos parceria:

Ingressos para Disney, Universal, SeaWorld e mais
Seguro-viagem
Aluguel de casa
Hotéis pelo Booking, onde você pode fazer reservas com cancelamento grátis
Hotéis que você pode parcelar em até 10x sem juros
Aluguel de carro
Chip para celular, onde você ganha frete de graça usando o cupom de desconto “takemetotravel”

Se você quiser cotação para qualquer um dos produtos citados acima, é só clicar em cima do que você precisa. Lembrando que posso fazer uma cotação sem compromisso algum, deixando livre para que você possa fazer a escolha que mais te agrada 😉

Além disso, temos o serviço de roteiros personalizados e consultoria de viagem. Se você fechar um pacote de viagem inteiro comigo, você ganha o roteiro personalizado para Orlando de graça! Entre em contato caso queira saber mais: contato@takemetotravel.com.br.

Mini-Curso Grátis com o passo a passo para planejar uma viagem para Orlando

Comentários