Ears to the World: tradutor nos parques da Disney

Para aqueles que sempre tem medo de não aproveitar muito as atrações porque não tem um inglês fluente, a Disney criou um fone de ouvido com tradução simultânea chamado Ears to the World. Esse fone é apenas para os parques da Disney e apenas algumas atrações. Mas vou te falar melhor como funciona.

O que é o Ears to the World

Ears to the World. Fonte: Disney pra sempre

O Ears to the World é um fone de ouvido com tradução simultânea em algumas atrações nos quarto parques temáticos da Disney: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom. Existem algumas línguas disponíveis para essa tradução e uma delas é o português.

Para ter acesso a esse sistema de tradução, você precisa alugar o fone de ouvido no Guest Relations do parque que você está visitando. Lembrando que é necessário devolver o fone no mesmo dia e no mesmo parque que você alugou.

Quanto custa

O aluguel do Ears to the World é de graça. Porém, você precisa fazer um depósito de US$ 25 por fone de ouvido que você alugar no Guest Relations. Esse valor vai ser devolvido para você na hora que devolver o fone, se for no mesmo dia e no mesmo parque.

Atrações

Como eu já falei, não são todas as atrações que possuem tradução. Dê uma olhada na lista de cada parque:

MAGIC KINGDOM

Jungle Cruise. Fonte: Disney Parks

♥ Haunted Mansion
♥ Jungle Cruise
♥ Tomorrowland Transit Authority PeopleMover
♥ Walt Disney World Railroad
♥ The Hall of Presidents

EPCOT

Mission: SPACE. Fonte: WDW Live

♥ The American Adventure
♥ The Circle of Life
♥ Ellen’s Energy Adventure
♥ Journey Into Imagination With Figment
♥ Living with the Land
♥ Mission: SPACE
♥ O Canada!
♥ Reflections of China
♥ Test Track

DISNEY’S HOLLYWOOD STUDIOS

The Twilight Zone Tower of Terror. Fonte: Parques de Orlando

♥ The Great Movie Ride
♥ Muppet*Vision 3D
♥ The Twilight Zone Tower of Terror
♥ Walt Disney: One Man’s Dream

DISNEY’S ANIMAL KINGDOM

Kilimanjaro Safaris. Fonte: Disney Event Group

♥ DINOSAUR
♥ It’s Tough to be a Bug!
♥ Kilimanjaro Safaris

Vale a pena?

Apesar do aluguel do Ears to the World ser grátis, nem sempre eu acho que vale a pena o trabalho. Eu usei muitas vezes esse fone quando eu era criança e ia viajar com meus pais, mas preciso confessar que é algo bem chato de ficar carregando o dia inteiro.

Como muitas atrações não tem disponível a tradução, você precisa pensar bem se você vai nessas atrações que possui tradução e se realmente vale a pena o trabalho para apenas algumas atrações. Além disso, diversas atrações não faz muita diferença ter a tradução ou não. Por exemplo a Haunted Mansion, a Mission: SPACE, o Test Track, a The Twilight Zone Tower of Terror, o DINOSAUR e o Kilimanjaro Safaris são atrações que mesmo sem entender nada, são muito legais! A graça dessas atrações não está no que está sendo falado.

Por isso eu recomendo sempre pensar se você vai nessas atrações que o Ears to the World funciona, se o seu nível de inglês é tão iniciante para realmente precisar de um tradutor, e o quanto você não se incomoda em ficar carregar um fone grande durante um dia inteiro de parque.

Have a magical day!

Com carinho,
Bruna

Atenção!

Esse blog se mantém através de comissões por vendas. E você pode me ajudar a manter esse blog sem pagar nada a mais por isso. Muito pelo contrário, às vezes você irá pagar até mais barato. Eu tenho parceria com algumas empresas que vão facilitar a sua viagem, torná-la mais prazerosa e mais barata e eu ainda ganho comissão por isso. Dê uma olhada nos produtos que temos parceria:

Ingressos para Disney, Universal, SeaWorld e mais
Seguro-viagem
Aluguel de casa
Hotéis pelo Booking, onde você pode fazer reservas com cancelamento grátis
Hotéis que você pode parcelar em até 10x sem juros
Aluguel de carro
Chip para celular, onde você ganha frete de graça usando o cupom de desconto “takemetotravel”

Se você quiser cotação para qualquer um dos produtos citados acima, é só clicar em cima do que você precisa. Lembrando que posso fazer uma cotação sem compromisso algum, deixando livre para que você possa fazer a escolha que mais te agrada 😉

Além disso, temos o serviço de roteiros personalizados e consultoria de viagem. Se você fechar um pacote de viagem inteiro comigo, você ganha o roteiro personalizado para Orlando de graça! Entre em contato caso queira saber mais: contato@takemetotravel.com.br.

Mini-Curso Grátis com o passo a passo para planejar uma viagem para Orlando

Comentários