fbpx
Pular para o conteúdo

Take Me To Travel

Como entrar no Magic Kingdom antes do parque abrir

Nesses dias eu já havia falado de um ingresso especial que você poderia ficar no Magic Kingdom depois de ele fechar. Hoje vou te falar como entrar no Magic Kingdom antes do parque abrir!

Fonte: disneytouristblog.com
Fonte: disneytouristblog.com

Bom, vamos lá… Para você entrar mais cedo no Magic Kingdom, você vai precisar de uma reserva, como se você fosse reservar um restaurante do parque, e essa reserva especial é chamada de Disney Early Morning Magic. Mas eu vou te explicar exatamente porque ele funciona como uma reserva, e também vou te explicar como fazer essa reserva. Então, vamos por passos 😀

Eu gravei um vídeo também, caso você prefira assistir:

Ou você pode ler tudo aqui:

Primeiro você precisa saber todas as coisas que você pode aproveitar se você entrar mais cedo no parque…

As atrações que vão ficar abertas mais cedo serão as seguintes:

  • The Many Adventures of Winnie the Pooh
  • Seven Dwarfs Mine Train
  • Peter Pan’s Flight

Considerando que as duas últimas são as mais concorridas do parque e as mais difíceis de conseguir FastPass+. Entrar antes do que todo mundo pode ser uma ótima alternativa para evitar filas sem o FP+.

Além das atrações, você vai poder tomar café da manhã no restaurante Pinocchio Village Haus, onde algumas comidas disponíveis são: waffle, ovos mexidos, bacon, frutas, sucos, café, chá, entre outros. Esse café da manhã é servido das 8:30 às 10:00 e está incluso no preço.

Fonte: disneytouristblog.com
Fonte: disneytouristblog.com

Com essa reserva especial, você vai poder entrar no parque à partir das 7:45. E você precisa ter tanto o ingresso normal para o parque, como também o Disney Early Morning Magic. O Early Morning Magic acontece em algumas terças e sábado, e as datas disponíveis são as seguintes:

  • Janeiro/17: 10, 17, 24 e 31
  • Fevereiro/17: 7, 14 e 28
  • Março/17: 7
  • Abril/17: 25
  • Maio/17: 2, 9 e 16
  • Junho/17: 11, 18 e 24

O valor para entrar mais cedo no parque, aproveitar as 3 atrações e o café da manhã fica USD 69 para adultos e USD 59 para crianças, mais as taxas. E você pode fazer a reserva através desse site. Basta você escolher qual é a data que você pretende ir naquela caixa azul à direita e escolher quantas pessoas vão com você. E não se esqueça que o número de reservas é limitada, então se você tem interesse, é bom fazer com antecedência.

Agora, minha opinião sobre se vale a pena ou não…

Com certeza o Disney Early Morning Magic vale mais a pena do que o Disney After Hour. Já que esse você terá um café da manhã completo para você aproveitar. E ainda terá acesso a 3 atrações, sendo que 2 são as mais concorridas do parque!

Caso você esteja indo, vou te passar algumas dicas… Primeiro: tenha certeza que você vai chegar bem cedo no parque, saia com pelo menos 1 hora de antecedência do seu hotel. Outra coisa que eu recomendo é que você primeiro vá em todas as atrações, quantas vezes você quiser e só depois vá tomar o café da manhã. Lembrando que o parque abre às 9:00 para o público que não tem esse ingresso. Então você pode aproveitar ao máximo até às 9:00 e depois você ainda terá 1 hora disponível para tomar o café da manhã.

Mas, na minha sincera opinião, eu não compraria esse ingresso. Primeiro porque eu sempre organizo minhas viagens com antecedência, então eu consigo pegar o FP+ com antecedência e agendar bem tranquilamente para essas atrações mais concorridas. Lembrando que eu agendo com 30 dias de antecedência, se eu ficar fora do complexo ou com 60 dias se eu ficar hospedada nos hotéis da Disney.

Outra coisa é que eu prefiro gastar o valor desse ingresso com um café da manhã com personagens, que eu iria aproveitar muito mais. Por exemplo, o café da manhã no The Crystal Palace com os personagens do Ursinho Pooh custa USD 30 por adulto. Essa é a minha opinião, mas eu acredito que cada caso é um caso, pode ser que pra você vale mais a pena.

Mas quero saber a sua opinião. Você acha que vale a pena? Você pagaria para entrar mais cedo no Magic Kingdom? Deixe nos comentários a sua opinião 😉

Have a magical day!

Com carinho,
Bruna

Atenção!

Esse blog se mantém através de comissões por vendas. E você pode me ajudar a manter esse blog sem pagar nada a mais por isso. Muito pelo contrário, às vezes você irá pagar até mais barato. Eu tenho parceria com algumas empresas que vão facilitar a sua viagem, torná-la mais prazerosa e mais barata e eu ainda ganho comissão por isso. Dê uma olhada nos produtos que temos parceria:

Ingressos para Disney, Universal, SeaWorld e mais
Seguro-viagem
Aluguel de casa
Hotéis pelo Booking, onde você pode fazer reservas com cancelamento grátis
Hotéis que você pode parcelar em até 10x sem juros
Aluguel de carro
Chip para celular, onde você ganha frete de graça usando o cupom de desconto “takemetotravel”

Se você quiser cotação para qualquer um dos produtos citados acima, é só clicar em cima do que você precisa. Lembrando que posso fazer uma cotação sem compromisso algum, deixando livre para que você possa fazer a escolha que mais te agrada 😉

Além disso, temos o serviço de roteiros personalizados e consultoria de viagem. Se você fechar um pacote de viagem inteiro comigo, você ganha o roteiro personalizado para Orlando de graça! Entre em contato caso queira saber mais: contato@takemetotravel.com.br.